Tradução

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Semana Musical diferente

Oi! Nossa Semana Musical está um pouco diferente. Durante a semana ouvi várias músicas legais e que certamente irei compartilhar nas próximas semanas, mas hoje não quero compartilhar apenas músicas, quero dividir com você algo mais. Então, selecionei alguns videos que andei assistindo durante a semana e que me fizeram pensar bastante.


Segunda-feira- Somos exemplos para uma nova geração, assim como nossos antepassados foram para nós e como os antepassados deles foram para eles.
E agora eu me pergunto: O que tenho feito? Será que tenho sido um bom exemplo? 


Terça-feira- Um corrente de amor e carinho. 


Quarta-feira- Não quero ser um produto. Não quero que me digam o que devo fazer, o que devo comprar e quem devo ser. E você?


Quinta-feira- Momentos que quero estar junto, abraçar, beijar, contar piadas, dar risadas, amar. Quero momentos com olhares, com apertos de mãos. Quero estar perto e te ter presente. 




Sexta-feira- O que tenho a dizer desse vídeo? Essa menina traduziu a palavra AMOR. Mais uma vezes uma criança ensinando aos adultos o que é viver.


E ai o que achou dos videos de hoje? Para se pensar não acha? 

Nenhum comentário: