Tradução

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Queridinhas: Alpargatas

Olá! Hoje eu vim falar de algo que tenho usado bastante e que particularmente acho bem confortável e super fácil de combinar. Para quem ainda não conhece eu lhes apresento as alpargatas: Os sapatos que já fizeram sucesso em outras décadas e que agora voltaram repaginadas, elas ganharam novos modelos, uma releitura atual e uma “pegada” bem fashion.  Tecidos de diferentes texturas, estampas super modernas, aplicações e até variações no solado. 


Separei alguns looks para você se inspirar:







Os homens também usam:

(imagens:reprodução)


E ai o que você acha do modelo? Você já tem a sua?



Um beijão!

2 comentários:

Unknown disse...

Os looks,tanto os femininos,como os masculinos,estão todos muito perfeitos!! Eu sou louca por esse tipo de sapatinhos e gosto de um look desportivo. Desejo-te os maiores sucessos!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

Jenifer Rocha disse...

Oie!!! Que bom que gostou. Eles sao bem confortaveis ! Um grande beijo e sucesso pra vc tambem.