Tradução

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Looks Juliana Romano - Se sentir bem, estar bem!




Eu tenho uma grande admiração  pela blogueira Juliana Romano do blog Entre topetes e vinis. Adoro 
o jeito como ela lida com o seu próprio peso sem se importar com o que os outros pensam ou dizem. Acho isso super importante em uma sociedade como a nossa com padrões tão absurdos de beleza, padrões que a cada dia tem levado muitas mulheres e até homens a se maltratarem tanto para atingi-los. Já passei por momentos horríveis tentando ser aceita, quase perdi um dos bens mais preciosos que Deus me deu, que é a minha vida, tentando alcançar um padrão irreal de uma beleza irreal. E hoje tenho aprendido que eu sou muito mais do que os números de uma balança, que sou especial, inteligente e bonita do jeitinho que sou. Não preciso seguir ditadura de beleza , não preciso ser magérrima para ser linda, o importante é estar bem, é ter saúde e isso independe de ser gorda ou magra. E para mostrar mais um dos motivos que me faz admirar tanto a Juliana, selecionei alguns looks dela com a intensão de provar que se vestir bem não estar relacionado com o quanto alguém pesa, mas sim com o quanto esse alguém conhece o seu próprio corpo. Confiram:


(Imagens: Juliana Romano)



E ai, hora de desencanar? Eu estou aprendendo. E você? 







Um beijão!!

Nenhum comentário: