Tradução

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Organizando com criatividade



Manter minhas coisas organizadas é sempre um problema para mim. Tenho um montão de bugigangas e acabo não sabendo como organizar tudo. Bijuteria é uma luta!! Arrumo tudo, penduro os colares e quando vejo estão todos embolados...  Pensando em como organizar minhas coisas e o melhor sem gastar muito, fiz uma busca pela internet e encontrei algumas coisas bem interessantes e super fáceis de fazer. Espia só: 




Adorei a ideia do cabide!

Preciso de um desse para os meus sapatos. hehe!

Cabos, eu nunca sei onde colocá-los...

Mais dicas:

(imagens do post: reprodução)



E você também tem dificuldade na hora de organizar suas coisas? O que achou das dicas? Se tiver mais alguma ideia legal me conta. Estou aceitando sugestões...








Um beijão!


Nenhum comentário: