Tradução

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Tendência Xadrez - inverno 2014



Oi gente!! Eu sei que estamos no verão e que está super quente, mas o assunto de hoje é o inverno. Eu vim falar de uma tendência que pelo jeito parece que vai pegar mesmo. Para ser bem sincera eu não acreditava muito nela, embora goste, eu tinha minhas dúvidas. A tendência é a estampa XADREZ. Ela vem com um estilo bem democrático podendo acompanhar outras estampas como o floral, animal print, elementos geográficos. Mas, o xadrez que parece vir com força total mesmo é o Tartan, aquele típico escocêsA estampa promete estar presente em diferentes peças. Saias, casacos, vestidos, camisas xadrez, blusas... Confira os looks que separei e comece a se inspirar...

(IMAGENS: REPRODUÇÃO)

(foto: thássia)

(foto: Taciele Acolea)



Os homens também podem investir no xadrez, pois, fica lindo. Confira:

(imagens: reprodução)

E você o que acha da tendência?

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho um luxo,amo xadrez.Mas o difícil q eu não entendo mesmo são as combinações,não sou expert em combinar peças.Bjos,seguindo o blog!
www.mulherunika.com

Jenifer Rocha disse...

Oi graziele!! Sei como é... O importante é escolher peças neutras(jeans,saias lisas...) para compor o restante do look, isso ajuda bastante quem ainda não tem muita prática em combinações. Um beijão e bom te ter por aqui!

Preta disse...

Eu estou atrás de uma blusa xadrez pra usar amarrada na cintura, mas ainda não achei nenhuma que gostasse.
Adorei as inspirações!

Beijo da Preta
http://pretapretinhablog.blogspot.com.br