Tradução

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Semana musical- Detalhes da vida


A semana passou rapidinho mas deu para curti bastante, deu até para ter alguns momentos com gostinho de quero mais. Plantei flores(assunto para um outro post em breve), assisti filme, tomei chá(delícia!) com amigos, trabalhei e fiz mais algumas coisinhas. 
 Mas chegou sexta-feira e como já disse antes aqui no blog, sexta é o dia que separei para mostrar algumas músicas que andei escutando durante a semana. Essa semana estive naquela vibe de refletir sobre a vida(mais do que costumo ficar. hehe) e acabou que as músicas que ouvi me inspiraram ainda mais... Então agora chega de papo e  bora conferir o que separei?
 É só aperta o play:


Segunda-feira - Que os nossos olhos possam enxergar além do que vemos e que enxerguem a vida em sua verdadeira essência. 



Terça-feira - Na maioria das vezes o que enxergamos refletido no espelho é só aquilo que alimentamos dentro de nós.



Quarta-feira -  Mesmo quando não consigo ver o sol, ainda sim posso acreditar em sua existência. 



Quinta-feira- "Felicidade é igual a uma borboleta: quanto mais você corre atrás, mais ela foge… daí um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro!"(desconheço o autor)




Sexta-feira - O que posso ser hoje? Posso ser o contrário do que o medo tenta me convencer que sou.


E aí o que achou das músicas dessa semana? Já conhecia? Se quiser indicar alguma que você goste vou adorar conhecer é só colocar nos comentários. 








Um beijão!

Nenhum comentário: