Tradução

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Como não me contagiar com um amor tão sincero?


(imagem: tumblr)



Essa semana conheci uma pessoa muito impactante que me fez pensar bastante, uma pessoa com um entusiamo contagiante e que confirmou mais uma vez aquilo que já algum tempo venho aprendendo sobre Deus...Que Ele está muito acima de religiões e tradições, está presente em nossas vidas, ligado a nós por um elo tão forte e grandioso chamado amor. Outra coisa que também tenho aprendido é sobre autenticidade. Ser autêntica no que faço, no que digo e no que sou me torna mais próxima de minha essência. Não preciso sair gritando aos quatro ventos o que tenho ou quem sou para que as outras pessoas possam me conhecer, não preciso inventar casos mirabolantes, nem criar inúmeras personalidades para mim, o que preciso é me conhecer verdadeiramente e viver aquilo que sou sem medos e inseguranças, e então naturalmente as pessoas me conhecerão.  Em meio a tudo isso que tenho vivido não posso esquecer de uma frase que gosto muito e que diz assim: "Se os teu olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz"(Mateus 6.22). A cada dia essa frase faz mais sentido para mim, afinal quando deixo de lado todas as cobranças que faço em relação a vida, as competições, o individualismo e começo a dar mais valor aquilo que tenho e a enxergar as pessoas além de suas "cascas", passo a perceber coisas tão especias que antes não conseguia ver. Toda vez que paro para observar a minha volta...Que me permito contemplar tudo o que Deus fez, tens feito e que ainda vai fazer me sinto extremamente em êxtase. Passo a perceber a grandeza presente naquilo que contemplo, mesmo nas coisas mais simples consigo ver a mão de Deus. Não um Deus preso a religiões e muitas vezes tão distante como muitos tem apresentado por aí, mas sim um Deus justo, cheio de amor e misericórdia que é capaz de transformar coisas impossíveis em possíveis por amor a minha vida(por amor as nossas vidas!). Não poderia deixar de compartilhar com você isso que estou sentindo, é algo fantástico e verdadeiro que me torna mas sensível e feliz . Independente de sua crença tenho certeza que vale a pena pensar na frase que coloquei no texto e refletir sobre o que os teus olhos tem priorizado enxergar. Será que eles têm gerado luz(energia) pra o restante do seu corpo?








Um beijão!

Nenhum comentário: