Tradução

sábado, 18 de janeiro de 2014

Criando algo novo para decorar

Sabe aquele papo de que para ter uma decoração legal e bonita requer muito dinheiro? É mentira! Sempre gostei de reaproveitamento, acredito que podemos fazer muita coisa interessante partindo dessa ideia, basta ter criatividade e boa vontade. Adoro pegar coisas que seriam descartadas e transformá-las em algo útil e novo. Vez ou outra acho uma madeira abandonada, uma garrafa de vidro, um pedaço de retalho de tecido e minha mente começa a trabalhar tento criar novas utilidades para essas coisas. Confesso que na maioria das vezes fico com pena de jogar certas coisas fora, pois começo a imaginar o que posso fazer com elas(as vezes me falta é tempo. hehe). Se você assim como eu adora essa ideia sustentável vai suspirar bastante com a seleção de imagens que fiz para nos servir como inspirações. Confiram:

Sabe aquelas portas velhas que você achou que não serviam mais para nada?
Olha o que eu encontrei:




Os caixotes de feira são uns dos meus preferidos, dá para fazer muito coisa legal com eles.


E eu não poderia deixar de fora dessa seleção essas garrafas tão lindas e tão simples de fazer:



( IMAGENS: PINTEREST)



Bom, espero que tenha gostado das inspirações. O que acha de tentar fazer algo diferente com aquilo que você tem ai na sua casa e que não quer mais?






Um beijão!

2 comentários:

Unknown disse...

Super adorei as ultimas fotografias das flores,eu sempre gostei imenso de flores!! Decoração para mim é em ponto de cruz,já tenho alguns quadros espalhados pelas paredes da casa mas gostava de fazer muitos mais.

Jenifer Rocha disse...

Oi!! Também sou apaixonada por decoração, gosto de deixar meu continho com uma carinha especial.
bem vinda ao blog!!