Tradução

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

CARTÕES, SCRAPBOOK E MUITO AMOR


Olá gente linda!

Desculpe o sumiço. Minha vida andou uma bagunça. Muita coisa aconteceu nesses últimos meses. Algumas eu já havia planejado, outras eu não fazia ideia que aconteceriam. Mas enfim, a vida é mesmo assim, cheia de surpresas, umas boas... Outras nem tanto. Tenho certeza que nada acontece por acaso e mesmo que no momento eu possa não entender o que Deus está fazendo, eu aprendi a acreditar que ele está fazendo o melhor para mim. Em meio a tanta coisa que aconteceu durante esse tempo, acabei voltando a fazer algo muito legal, e que eu havia deixado de lado a algum tempo, devido a correria dos últimos anos.
Sou muito apaixonada por trabalho manual, scrapbook e afins. Eu tinha me esquecido o quanto isso me fazia feliz. O quanto preparar cada detalhe pensando na pessoa que receberia me trazia alegria. Então, acabei tendo um tempinho extra e resolvi fazer um cartão simplesmente para passar o meu tempo e ai es que a mágica aconteceu. Fiz o primeiro, o segundo, o terceiro e...  Me pediram para fazer o quarto, o quinto e agora já estou fazendo um scraapbook para uma amiga muito especial. Estou realmente amando voltar a fazer algo que realmente me traz tanto prazer e gratidão. É muito bom ver papel, tecido, botão, barbantes se tornarem coisas tão especiais. Isso realmente não tem preço. Confesso que quase chorei(sou chorona mesmo. hehe) quando vi as fotografias que minha amiga me mandou para fazer o scrap dela, me senti feliz em trabalhar com sorrisos e juntá-los em um lugar só. Estou ansiosa para terminar esse novo projeto cheio de amor e sorrisos.




Então gente, vou deixar para vocês alguns dos cartões que fiz, só para vocês terem uma noção do quanto isso é mágico.


Esse foi o meu primeiro depois de muito tempo. Fiz só para passar o tempo, eu nem tinha material. Peguei papel branco, desenhei, pintei com lápis de cor, cortei uma pasta de papel velha, colei tudo e ficou assim. O melhor de tudo foi uma amiga ter visto e ter adorado o cartão, acabei dando para ela de presente. Ela me contou que gostou tanto que resolveu presentear o namorado com o cartão. Fiquei muito feliz em saber que algo tão simples serviu para presentear tanta gente. É muito amor!




Esse eu fiz para presentear uma pessoa muito querida, mas até terminar o cartão eu não fazia a menor ideia quem era a pessoa. Foi só depois que terminei que descobri quem seria. Foi incrível! (AH! Ela adorou!)



Hum! Esse... O primeiro cartão em que eu já sabia desde o inicio quem seria o destinatário.

 


O cartão que a minha primeira cliente encomendou. Ela pediu que fizesse um cartão para sua filha dar de presente de aniversário para uma amiguinha. Fiz até uma embalagem. OH! Que fofura!


E ai o que acharam?





Um beijão!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindos demais... seu talento e maravilhoso!!!

Anônimo disse...

Sou apaixonada pela sua arte....bjs aline brito