Tradução

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Uma nova história


Quando acordei pela manhã tudo estava diferente. Todos os meus medos haviam desaparecido. 

O sol brilhava e os raios invadiam o meu quarto. 

Uma nova manhã... Uma nova oportunidade batia na minha porta insistentemente. 

Eu chorei uma noite inteira e confesso que até acreditei que já não iria aguentar mais. Meu mundo estava desmoronando. Mas, todas as minhas lágrimas secaram naquela manhã. 

Caminhei lentamente em direção a janela, inclinei o meu corpo para frente e fiquei debruçada  por alguns segundo sentindo o calor do sol tocar o meu rosto. O sol brilhava despretensiosamente.

Tudo era novo! O passado já não me importava... Naquele momento uma nova história começava na minha vida . Era muito melhor do que eu podia pedir ou pensar. Era melhor do que tudo o que vivi. Sim! Muito melhor!

 Pude então, entender que por mais difícil que pudesse parecer a caminhada, e por mais longa que pudesse se tornar a noite. Sempre haveria o amanhecer. Mesmo em um dia nublado, o sol ainda brilharia acima das nuvens.  
 Mesmo que eu não consiga vê-lo, ele continua existindo. 


Nenhum comentário: