Tradução

terça-feira, 18 de março de 2014

Janela da Namoradeira - Boas ideias

 Doces? Hum! Se você assim como eu curti coisas fofas e um bom docinho, vai amar conhecer Iara Battoni, uma jovem de apenas 27 anos, nascida em Amparo, interior de São Paulo. Ela resolveu criar um cenário super fofo na janela do seu próprio quarto e começar a vender doces. Iara cursou técnico em moda em Campinas e aos 22 anos mudou para o Rio de Janeiro para fazer faculdade de Artes com Habilitação em Figurino e Indumentária. Ela trabalhou um tempo ainda no Rio, mas, quando viu que a vida ali teria um alto custo pra ela, resolveu voltar para sua cidade natal. Um belo dia enquanto reformava o seu quarto es que surge a ideia de criar sua Janela da Namoradeira. Aproveitou que estava acontecendo o Festival de Inverno na sua cidade e começou a vender chocolate quente, depois não parou mais.  Além do chocolate quente, Iara agora vende chocolate gelado no verão e doces como brigadeiros, cupcakes, strogonoff de nozes - que se parece com um mousse e a palha italiana. 
Uma ótima ideia! Não acha? Eu simplesmente fiquei encantada. Ah! E, LÓGICO! Que também  fiquei morrendo de vontade de conhecer de pertinho o lugar e provar todos os doces.




Adorei essas duas frases dela:

"Eu acredito que se pode fazer com pouco, muita coisa! Junte toda sua sabedoria, sua experiência de vida, pois tudo que viveu até hoje é válido, pode ter certeza!”


"Quero dizer, basta acreditar e ter muita dedicação, o passo difícil é agir, ideias vão e vem, mas acreditar em uma delas e agarrá-la com coragem é o primeiro passo."



(Fonte/imagens: Hypeness/ google imagens/ revistapegn/ mulheresdenegócio)



E ai, o que achou? Pronto para colocar sua ideia em ação?

Bom, e se você quiser conhecer a Janela da Namoradeira:
Av. Bernardino de Campos, 304 – Centro. Amparo/SP
Horário de funcionamento: quinta a domingo 15:00 às 19:00
Facebook | pedidos.namoradeira@gmail.com


Um beijão!

Um comentário:

Jenifer Rocha disse...

oi lindona!!que bom que gostou!!
humm!! sou apaixonada por crônicas e tenho certeza que vou amar seu blog...
bjs