Tradução

terça-feira, 27 de maio de 2014

Trabalhos e mais trabalhos



Olá gente linda!!
Por favor me desculpem pelo meu sumiço.  Mas ando muito ocupada com várias coisas e por isso acabei não tendo tempo e nem cabeça para postar algo por aqui.
Minha faculdade está chegando ao fim, e o que isso quer dizer? Quer dizer que é hora de entregar trabalho de conclusão de curso(Quer dizer que estou mega pilhada. OMG!).
 Bom, agora falta super pouco pra tudo acabar. Parece que foi ontem que me matriculei na faculdade. Tudo bem que o meu curso é realmente bem mais curto do que a maioria dos outros cursos. Tudo bem que foram apenas 2 anos e meio. Mas gente, mesmo assim, o tempo voou mesmo. 
Nossa! É bom saber que estou completando mais uma etapa da minha vida, mesmo que eu ainda não faça ideia do que vou fazer depois que tudo isso terminar.
Aprendi bastante nesse tempo, conheci pessoas maravilhosas e outras nem tanto assim(Aff!), aprendi coisas interessantes, conversei bastante em algumas aulas, e em outras eu nem pisquei com medo de perder algum detalhe(saudades das aulas de história da arte).
Sofri bastante com a minha mania de deixar tudo para o último momento, mas no final tudo deu certo(espero que continue dando).
 Bom, por enquanto é isso gente, depois venho mostrar pra vocês o resultado de tanta correria. Ok?


                                                                                                                                           Beijos!

Nenhum comentário: